Prêmio "Educação Nota 10 - Moreira Sales" irá premiar as escolas ,alunos e profissionais de ensino / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

O Prêmio "Educação Nota 10 - Moreira Sales" é uma promoção do Rotary Club de Moreira Sales, com recursos próprios e com o apoio da Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria de Educação, pessoas jurídicas e físicas. É realizado pela primeira vez em 2018, com o objetivo de reconhecer, relevar e dar visibilidade às escolas, alunos e profissionais de ensino.

O Prêmio é destinado às Escolas, alunos, professores e profissionais no ano letivo nas respectivas categorias de escola de ensino regular, públicas ou particulares e também dos alunos universitários de Moreira Sales que frequentam faculdade. "O objetivo do prêmio Educação Nota 10 é identificar, reconhecer e divulgar os destaques das escolas, alunos e profissionais que atendam aos critérios de avaliação", destacou o presidente do Rotary Club, Marco Adamo, durante a reunião realizada na Secretaria de Educação nesta terça-feira, 05.

A secretária de Educação Maria Eugênia Viotto fala sobre a importância deste prêmio dentro da Rede Municipal de Educação. "Será uma competição sadia que estimulará nossos alunos a se esforçarem na aprendizagem, destacando ainda mais nossa educação", diz Eugênia, confiante com o sucesso desta ação.

Para o prefeito Rafael Bolacha, este prêmio virá para somar. "O Rotary é um grande parceiro do município. Quero agradecer a iniciativa do presidente junto com os associados em buscar realizar esta premiação junto as nossas escolas. Temos a total certeza do sucesso que será", finalizou Bolacha.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..