Praça Esportiva 'Antonino Barbosa Leite' será inaugura nesta sexta-feira / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Praça Esportiva 'Antonino Barbosa Leite' será inaugura nesta sexta-feira

A Prefeitura Municipal de Moreira Sales convida toda a população para participar da inauguração da Praça Esportiva 'Antonino Barbosa Leite'. A entrega para a comunidade do Bairro Santa Luzia será nesta sexta-feira, 08, às 16 horas.

A Praça Esportiva, localizada ao lado da UBS Santa Luzia, contará com uma das melhores arenas multiuso do país. Padrão FIFA, a Arena foi transportada até o município em dois contêineres, que são incorporados à estrutura para funcionarem como vestiários, lanchonetes ou depósito de materiais e contará com estruturas de alambrados, arquibancadas e gramado sintético e podem ser utilizados para a prática de futebol, handebol, vôlei, tênis, badminton, entre outras modalidades.

No local ainda está instalado uma Academia da Saúde para trazer qualidade de vida para a comunidade através dos exercícios físicos. O prefeito Rafael Bolacha fala sobre a obra. "Temos a certeza que nossos esportistas usarão este espaço para se movimentar e para a prática de exercícios". Bolacha ainda ressalta o esporte como um dos melhores da região. "O esporte tem sido bastante valorizado em nosso município e esta Arena será de grande importância para o incentivo da prática esportiva da comunidade", completa.

A entrega marcará a presença do deputado estadual Douglas Fabrício, então secretário de Esporte e Turismo, que garantiu a vinda da arena para o município e recursos para a aquisição da academia da saúde. O deputado Douglas é representado no município pela vereadora Luzia Praxedes e pelo presidente do PPS Dr Sérgio Hasegawa.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..