Atletas são destaque na Copa Karatê Esportivo Paranaense / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Atletas são destaque na Copa Karatê Esportivo Paranaense

Mais uma vez Moreira Sales teve uma grande representatividade na modalidade de Karatê. Desta vez, os atletas da Academia Águas Claras de Karatê, com o apoio do Departamento de Esportes estiveram participando da Copa Karatê Esportivo Paranaense, na cidade de Apucarana, promovido pela FPRKE (Federação Paranaense de Karatê Esportivo) nesta sábado, 09 de junho.

Quatro atletas estiveram participando da competição e trouxeram medalhas para o município e garantiram vaga para o Brasileirão de Karatê que acontece em Fortaleza no mês de Novembro. Os atletas são treinados pelo sensei Zito dos Santos.

Maria Oliveira: segundo lugar em Kata e Kumitê

Kaiky Fracari: segundo lugar Kumitê e terceiro lugar Kata

Gabriel de Araujo: Campeão Kata

O secretário de Esportes Rafael Maestá parabenizou os atletas por mais esta conquista. "Nossos atletas vem sendo destaque frequentemente em grandes competições, trazendo diversos títulos para Moreira Sales. Parabéns a todos", destaca Rafael.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..