Prefeitura realiza trabalho de limpeza de galerias pluviais e bueiros / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

14/06/2018 [10h08]

Prefeitura realiza trabalho de limpeza de galerias pluviais e bueiros

A Prefeitura Municipal, por meio dos funcionários do pátio de obras, está realizando durante esta semana o trabalho de limpeza de rede de galerias pluviais e de bueiros. O prefeito Rafael Bolacha esteve visitando os trabalhos na manhã desta quarta-feira, 13.

De acordo com os funcionários, muitos resíduos de lixos foram encontrados dentro das tubulações, além de folhas e galhos, o que acaba dificultando o escoamento das águas das chuvas.

"Pedimos a compreensão dos moradores para que não despejam os lixos dentro dos bueiros e prejudiquem o escoamento das águas, que podem transbordar em períodos de muita chuva", destacou o prefeito Rafael Bolacha, durante a visita às obras.