Assistência Social realiza trabalho de construção de moradias em Paraná do Oeste / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

20/06/2018 [16h25]

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social e CRAS estão realizando diversos trabalhos em Paraná do Oeste em auxilio as famílias de baixa renda com entrega de materiais e construção de moradias.

A secretária de Assistência Social Luana Marchezoni esteve acompanhando os trabalhos no distrito acompanhado do chefe distrital Frank Rozan e da assistente social Renata Carvalho.

"É um trabalho muito importante realizado pela Assistência Social procurando atender aquelas famílias que possuem baixa renda ou vulnerabilidade nas casas em que residem", frisou a secretária de Assistência Social Luana Marchezoni.

O chefe distrital Rozan parabenizou a administração pelo trabalho realizado dentro de Paraná do Oeste. "Nosso distrito possui diversas famílias que necessitam deste trabalho da Assistência Social e que estão sendo atendidos, graças a responsabilidade dos administradores municipais", completou Rozan parabenizando toda equipe do CRAS.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..