Em reunião, segurança pública foi discutida em Paraná do Oeste / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Paraná do Oeste

22/06/2018 [17h56]

Em reunião, segurança pública foi discutida em Paraná do Oeste

Na tarde desta sexta-feira, 22, a comunidade de Paraná do Oeste esteve recebendo a visita do sargento Elton Varago para uma reunião sobre segurança no distrito. A reunião aconteceu com a presença de moradores, diretoras das escolas, pároco Pe. Jorge, prefeito Rafael Bolacha, chefe distrital Rozan Morosini e vereadores Nardinho e Ari Fodra.

Na ocasião, os presentes puderam apresentar alguns casos para o sargento de acontecimentos que ocorrem no distrito para uma possível solução. O chefe distrital Rozan Morosini falou da importância desta reunião. "Aqui é onde podemos criar uma rede de comunicação e promover a segurança dentro do município, principalmente aqui no distrito de Paraná do Oeste", disse.

O sargento Varago se apresentou, colocando-se a disposição da comunidade. "Meu objetivo é buscar trabalhar em conjunto com a sociedade para juntos promovermos mais segurança no município", destacou Varago, ouvindo os moradores.

Para o prefeito Rafael Bolacha, a segurança pública é um dever de todos. "Nós como prefeitura e município buscamos dar todo apoio necessário para a Polícia Militar de Moreira Sales", falou Bolacha, ressaltando que o dever de segurança é do Estado, mas todo cidadão deve fazer sua parte. "É muito importante que busquemos ajudar a fiscalizar e denunciar atos que prejudiquem a segurança da comunidade, contribuindo com o trabalho dos policiais", finalizou.