Mais de 1400 tubos de galerias pluviais são conquistados para Paraná do Oeste / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Paraná do Oeste

28/06/2018 [09h43]

Mais de 1400 tubos de galerias pluviais são conquistados para Paraná do Oeste

Durante a viagem a Curitiba nesta segunda-feira, 25, o prefeito Rafael Bolacha e vice Genésio Mário estiveram junto ao Instituto das Águas com o presidente Iram de Resende e deputado Luiz Claudio Romanelli e a assessora Andréa Naves buscando viabilizar a liberação de tubos para Paraná do Oeste, atendendo a pedidos da comunidade que sofrem com o escoamento de água nos dias de chuva.

Ao todo, 1490 tubos foram conquistados para o distrito e irá atender as ruas Curitiba, Tibagi e José Bonifácio. "Conquistamos junto ao Instituto das Águas esta importante liberação de tubos que estará atendendo uma demanda antiga dos moradores, onde a águas das chuvas estavam prejudicando as propriedades particulares", destacou Bolacha, comemorando a conquista.

O deputado Romanelli fala sobre a parceria com o município. "É muito importante a atuação do deputado em prol do município. Conquistamos mais estes 1400 tubos que com certeza irão ajudar a solucionar o problema de erosão que ocorre no distrito. Parabéns Moreira Sales, parabéns Paraná do Oeste. Vamos em frente", finalizou o deputado Romanelli.