Município é contemplado pelo Estado com kit esportivo e dois estagiários para desenvolvimento de projetos / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

O município de Moreira Sales foi contemplado nesta terça-feira, 26, pelo Projeto 'Esporte para toda Vida', durante seu lançamento no Palácio do Iguaçu pela governadora Cida Borghetti e secretário de Estado João Barbiero. O projeto tem como objetivo implantar e desenvolver a iniciativa esportiva, atividades físicas recreativas e de lazer para crianças, adolescentes e idosos, em municípios com até 20 mil habitantes.

O projeto entrega para o município um kit esportivo completo para a prática de diversas modalidades e exercícios além do pagamento de uma acadêmico de Educação Física para desenvolver as atividades esportivas e recreativas e um monitor de Ensino Médio para auxiliar nas atividades administrativas.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, o projeto promete ser muito bem aproveitado dentro do município levando e proporcionando a comunidade mais uma forma de fomentar a prática esportiva.

“Esse programa vai impactar a vida das pessoas, das famílias, pois como seu nome já diz: é esporte para toda a vida”, comentou o prefeito. “O esporte é vida, traz energia, vitalidade, esperança, alegria e nos permite mudar a vida das pessoas. Além, é claro, de promover a prosperidade do nosso município”, disse.