Moreira Sales fica com o segundo lugar no Quadrangular de Futsal Feminino / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Moreira Sales fica com o segundo lugar no Quadrangular de Futsal Feminino

Uma grande partida foi realizado na noite desta quinta-feira, 28, entre Moreira Sales e Grêmio Goioerê na final do Quadrangular de Futsal Feminino, realizado pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes juntamente com os municípios de Goioerê, Rancho Alegre e Mariluz.

As duas equipes mostraram bastante nível técnico, mas o time visitante levou a melhor e ganhou da casa por 3x1, ficando com o primeiro lugar e o troféu de campeão.

O diretor de Esportes Rafael Maestá, popular Pastel, parabenizou a todas equipes pela participação desta primeira edição do campeonato. "Foi uma grande competição com a participação das equipes. Temos certeza que este Quadrangular estará crescendo e para o próximo ano será ainda melhor", destacou Pastel.

Ainda esteve presente o prefeito Rafael Bolacha que frisou a importância destas competições e parabenizou todas as equipes pelo grande nível técnico mostrado durante toda a competição. "O esporte municipal só tem a crescer", ressaltou Bolacha durante a entrega das premiações.

EQUIPE CAMPEÃ: Grêmio Goioerê

EQUIPE VICE CAMPEÃ: Moreira Sales