Ainda em Curitiba, prefeito e vice conquistam caminhão basculante através do deputado Schiavinato / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Durante a viagem à Curitiba nesta semana, o prefeito Rafael Bolacha e vice Genésio Mário estiveram visitando o gabinete do deputado estadual Schiavinato para buscar investimentos para Moreira Sales.

Na visita, o deputado garantiu o repasse de um caminhão basculante no valor de R$250 mil para estar auxiliando nos trabalhos do pátio municipal.

"Uma visita muito produtiva onde conquistamos mais um caminhão para Moreira Sales. Agradeço ao deputado Schiavinato, no qual represento no município, por estar olhando pelas necessidades de nossa cidade", agradeceu o vice prefeito Genésio Mário.