Administração Pública recebeu 97% de aprovação no Vi Prêmio Destaque por Excelência ACIMS / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

A Administração Municipal foi destaque durante o VI Prêmio Destaque por Excelência 2018, realizado neste sábado, 30 de junho, pela Associação Comercial e Industrial de Moreira Sales, onde os melhores do ano se reuniram em uma grande confraternização e entrega das premiações.

Confira as premiações da Administração

FUNCIONÁRIA DESTAQUE: Valdirene Silva

FUNCIONÁRIO DESTAQUE: José Carlos Fonseca

AVALIAÇÃO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO: Reginaldo Martins 95% de aprovação

AVALIAÇÃO SECRETARIA DE SAÚDE: Roberta Carpiné 94% de aprovação

AVALIAÇÃO OBRAS ASSISTENCIAIS: Luana Marchezoni Prado 94% de aprovação

AVALIAÇÃO EDUCAÇÃO: Maria Eugênia Viotto 95% de aprovação

AVALIAÇÃO SECRETARIA DE AGRICULTURA: Marcelo Marangoni 91% de aprovação

AVALIAÇÃO ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA: Prefeito Rafael Bolacha 97% de aprovação

O prefeito municipal Rafael Bolacha agradeceu a todos e destacou que estes números são resultado do trabalho em conjunto de todos os funcionários. "Estes números mostram o empenho de cada funcionário público em buscar o melhor para nosso município. Parabéns a todos", finalizou.