Carro 00km é entrega a Assistência Social para integrar frota / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

06/07/2018 [09h33]

Carro 00km é entrega a Assistência Social para integrar frota

Na tarde desta quinta-feira, o município de Moreira Sales recebeu mais um carro 00km que desta vez estará completando a frota da Secretaria de Assistência Social. O carro Fiat Gran Siena, no valor de R$49,7 mil, foi adquirido através do Governo do Paraná por meio do deputado Jonas Guimarães.

Representado no município pelos vereadores Dr. Neto, Reinaldo Pedroso e Magali Berti, o deputado foi recepcionado pelos mesmos, acompanhado pelo prefeito Rafael Bolacha e lideranças municipais. "Estamos entregando mais um veículo ao município, desta vez para integrar a frota da Assistência Social. Um recursos conquistado junto ao Governo que vem abrindo para que nós deputados possamos trabalhar nos municípios", disse o deputado Jonas Guimarães.

O prefeito Rafael Bolacha agradeceu a visita do deputado. "Acredito que a política é a arte de fazer o bem, somando em parcerias como esta, trazendo os recursos e benefícios necessários para a comunidade", destacou o prefeito.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..