Arraiá dos Bairros acontece neste fim de semana / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Arraiá dos Bairros acontece neste fim de semana

Acontece neste sábado, 14, o Arraiá do Bairros na Praça Municipal Eurydes Romano. A festa contará com barracas típicas, apresentações culturais, correio elegante e show com o grupo Trio de Ouro.

De acordo com a diretora de Cultura Dayana Mazzer, o evento foi remodulado e estará ainda maior. "Vamos unir todos os bairros em uma grande festa, envolvendo todas as famílias num momento de confraternização e lazer", destaca Dayana.

O prefeito Municipal convida toda comunidade para estar participando desta grande festa. "Esperamos a presença de toda comunidade para este momento de confraternização que será o Arraiá do Bairros", diz Bolacha.

Arraiá dos Bairros é uma realização da Prefeitura Municipal através do Departamento de Cultura.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..