Karateca de Moreira Sales conquista terceiro lugar na final dos Jogos Escolares do Paraná / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Aconteceu neste fim de semana a Final dos Jogos Escolares do Paraná na cidade de Apucarana, onde Moreira Sales esteve sendo representado pelo atleta Adrian Kaiky Fracari na modalidade de Karatê, trazendo duas medalhas para o município.

O atleta competiu em Kata e Kumitê na categoria Médio, conquistando dois terceiros lugares. "Agradeço a todos que me apoiaram para estar participando desta competição. É uma honra representar Moreira Sales", destaca Adrian.

Kaiky esteve acompanhado da professora de Educação Física Derlania Vieira e sensei Zito dos Santos que parabenizou o atleta por mais esta conquista. "Kaiky sempre está representando bem nosso município nas diversas competições no estado. Parabéns por mais esta conquista", disse Zito.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..