Férias escolares começam na próxima segunda-feira / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Férias escolares começam na próxima segunda-feira

A Secretaria Municipal de Educação informa que as férias do mês de julho começarão na próxima segunda-feira, 16, até o dia 31 para toda Rede Municipal de Educação.

Segundo a secretária de Educação Eugênia Viotto, as férias coletivas são importantes tanto para os alunos quanto para os professores. "É um momento de descanso e preparo para a volta do segundo semestre na educação municipal",destaca Eugênia.

A secretária ainda relata que os professores neste período passarão por formação para auxiliar no ensino e aprendizagem dos alunos matriculados. "Como de praxe, nossos professores e funcionários passarão pela semana pedagógica para a volta as aulas", finaliza.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..