Aulas de flauta doce e teclado são desenvolvidas para alunos da rede municipal / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Aulas de flauta doce e teclado são desenvolvidas para alunos da rede municipal

A Prefeitura Municipal, através da Casa da Cultura, está desenvolvendo um importante projeto de musicalidade, envolvendo crianças e adolescentes da rede municipal de ensino.

O projeto envolve aulas de flauta doce, com os alunos sendo orientados pelo professor Edmilson Silva, maestro dos mais experientes da região.

Dayana Mazzer, diretora de Cultura, cita que a intenção é promover uma educação integral de qualidade, que ofereça um aprendizado diferenciado.

"O prefeito Rafael tem investido em projetos e programas que valorizem a cultura e as artes para um desenvolvimento mais rápido e saudável dos nossos estudantes", assinala ela.

O professor Edmilson cita que os alunos estão muito felizes e que os mesmos têm muita facilidade ao aprendizado. As aulas contam com momento de teoria e também de prática.

COPACOL

Através de parceria com a Copacol, a prefeitura municipal fez recentemente a aquisição de novos teclados para alunos que frequentam o curso. O professor Edmilson elogiou a aquisiçãop. "A gente só tem que agradecer, pois realmente a parceria com a Copacol tem rendido bons frutos para o município", citou ele.