Bola rola hoje na abertura da Copa Tá-Lento de Futsal / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Bola rola hoje na abertura da Copa Tá-Lento de Futsal

Começa hoje, quinta-feira, 12 de julho, a primeira rodada da Copa Tá-Lento de Futsal 2018, promovida pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes.

Na sua 4ª edição, a Copa Tá-Lento 2018 contará com a participação de 12 equipes com atletas do município que não participaram do Campeonato Municipal de Futsal. "É uma competição para dar a oportunidade para aqueles atletas que não possuem um alto nível para competir no municipal de futsal mas gostam do esporte", destaca o diretor de Esportes Rafael Maestá, popular Pastel.

Pastel ainda fala do sucesso que a competição é todos os anos, envolvendo toda comunidade. "Temos certeza que este ano não será diferente e toda comunidade se fará presente para torcer pelas equipes", completou.

A primeira rodada acontece nesta noite a partir das 19h15min, com três partidas válidas pela primeira rodada, já com a próxima rodada amanhã sexta-feira, 13. Confira:

QUINTA-FEIRA

19h:15m Panificadora Santos x Central Serv Futsal

20h:15m Paraná do Oeste x Santa Cruz

21h:15m Supermercado Rincão x Nova Alfa / Mercado do Nardo

SEXTA-FEIRA

19h:15m Casa Cristo Rei / Fornetto x Hotel Horizonte / Essencial Lanches

20h:15m AABB / Fazenda Moreira x Farmácia Estrela (PDO)

21h:15m Clube dos 30 x Campano Empreendimentos / União São José

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..