Arraiá dos Bairros promete movimentar toda Moreira Sales neste sábado / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Arraiá dos Bairros promete movimentar toda Moreira Sales neste sábado

Está chegando a grande festa do Arraiá dos Bairros que será realizado na noite deste sábado, 14, com diversas atrações, barracas de alimentação, brinquedos e muito mais, tudo organizado pela comunidade dos bairros juntamente com o departamento de cultura.

De acordo com a diretora de Cultura, Dayana Mazzer, a festa que antes era realizada em cada bairro separadamente foi juntada em um grande Arraiá, preparado juntamente com os bairros municipais. "Esta promete ser uma grande festa com as comunidades do nosso município. Esperamos a presença de todos", convida Dayana.

O prefeito Rafael Bolacha destaca a importância desta junção entre todas as comunidades municipais. "É um grande momento de confraternização e lazer para as famílias que promete marcar a partir deste ano o nosso calendário municipal. Tenho a certeza do sucesso deste evento em parceria com as comunidades de bairros", destaca Bolacha.

O Arraiá dos Bairros é uma realização da Prefeitura Municipal através do Departamento de Cultura.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..