Professores recebem formação para segundo semestre de aula / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Professores recebem formação para segundo semestre de aula

Os professores e funcionários da Rede Municipal de Educação passaram hoje, sexta-feira, 13, de formação para retorno das aulas no segundo semestre de 2018. A formação ocorreu no CMEI Padre Alberto com quase 100 profissionais.

A palestra foi ministrada pela Consultora e Assessora Pedagógica Regina Shudo. "Educação Infantil é a minha prioridade. Assegurar o desenvolvimento integral de todas as crianças é um grande desafio para os pais, educadores e gestores. É preciso investir na geração mais importante, pois as crianças são verdadeiros milagres", falou Regina durante a abertura da formação.

De acordo com a secretária de Educação Eugenia Viotto, esta formação é muito importante para a volta as aulas. "É um momento de preparação, de recarregar as energias para retornar a sala de aula e levar o conhecimento aos alunos de uma forma diferenciada, que os desperte ao mundo da aprendizagem", destacou Eugênia.

A Rede Municipal de Educação entrou de férias nesta sexta-feira e irá retornar as aulas no dia 31 de julho.