Arraiá dos Bairros reúne centenas de pessoas na praça municipal / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Arraiá dos Bairros reúne centenas de pessoas na praça municipal

Uma grande festa foi realizada neste sábado, 14, na Praça Municipal Eurydes Romano, onde aconteceu o Arraiá dos Bairros, uma tradicional festa realizado pelo Departamento de Cultura todo remodulado neste ano de 2018.

A Arraiá contou com a participação em massa de toda as comunidades dos bairros municipais, além de Paraná do Oeste e Vila Gianelo, que acompanharam diversas apresentações tradicionais nas festas julinas e também com os alunos dos projetos realizados na Casa da Cultura.

A diretora de Cultura Dayana Mazzer festejou o sucesso do evento. "Uma noite maravilhosa onde toda Moreira Sales se fez presente nesta grande festa. Parabéns a todos que nos ajudaram para que este evento acontecesse", destacou Dayana.

O prefeito Rafael Bolacha parabenizou toda equipe da Cultura, bem como as comunidades dos bairros que se uniram para realizar esta festa. "Uma grande confraternização realizada aqui graças a todos os envolvidos. Parabéns ao Departamento de Cultura que idealizou esta junção e realizou esta grande festa", finalizou Bolacha.

Depois das apresentações, todos os presentes ainda aproveitaram para dançar ao som do Trio de Ouro.