Estradas rurais continuam recebendo melhorias / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

17/07/2018 [10h23]

Estradas rurais continuam recebendo melhorias

A Prefeitura de Moreira Sales continua dando uma atenção especial às estradas rurais do município. Nesta terça-feira, 17, a estrada de acesso ao Bairro Rural Vila Gianello começou a receber melhorias e limpeza das marginais para receber o cascalho.

O chefe de obras Adão Coutinho esteve visitando o local com a equipe de imprensa da Prefeitura e destaca a importância destas melhorias nas vias rurais.

"São as vias mais importantes do município, pois são por onde escoam os grãos e o leite dos produtores rurais. Estaremos continuando dando uma atenção especial em todas as estradas rurais, com o levantamento e cascalhamento para um melhor tráfego dos caminhões e também das famílias que residem nos bairros", destacou Adão.