Moreira Sales tem duas modalidades com chance de medalha nos Jogos da Juventude / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Moreira Sales tem duas modalidades com chance de medalha nos Jogos da Juventude

Está acontecendo durante esta semana o 31º JOJUPs (Jogos da juventude do Paraná) na cidade de Ubiratã, onde Moreira Sales está sendo representado em diversas modalidades.

Atletas das modalidades de futsal masculino e feminino, futebol masculino, voleibol feminino, professores e dirigentes do Departamento Municipal de Esporte estão participando da competição.

Todas as equipes fizeram grandes partidas durante a fase de classificatória que terminou nesta segunda-feira, 16, onde duas modalidades se classificaram e têm grandes chances de medalha.

Após grande campanha do futsal feminino com grandes goleadas de 06x00 contra Roncador e 10x00 contra a equipe da casa, tendo apenas uma derrota, chegou as semi-finais contra Campo Mourão e ficando no placar de 06x01, disputa o terceiro lugar amanhã, 18.

O futebol de campo também fez ótima campanha, seguindo invicta na competição e segue para as quartas de final contra Campina da Lagoa na tarde desta terça-feira, 17, após as vitórias de 04x02 contra Goioerê, 02x01 contra Mamborê e 03x00 em cima da equipe de Nova Cantu.

O diretor de Esportes Rafael Maesta, popular Pastel, fala do empenho dos atletas nesta edição de jogos. "Todos deram e estão dando seu melhor, representando nosso município. Parabéns a todos que fizeram bonito neste 31º Jogos da Juventude", parabenizou Pastel.