Obras de instalação da rede de galerias pluviais no Parque Industrial estão sendo finalizadas / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

25/07/2018 [09h34]

Os funcionários do pátio municipal finalizaram nesta semana a obra de instalação das galerias pluviais aos fundos do Parque Industrial e Jardim Novo Horizonte II, onde, mais de 1400 tubos foram enterrados em mais de 1500 metros para garantir o escoamento correto da água das chuvas.

Um trabalho que durou um pouco mais de um mês e que irá garantir uma qualidade de vida melhor aos moradores do bairro e dar uma nova perspectiva aos empresários para a instalação de novas empresas.

O chefe de obras Adão Coutinho frisou o importante trabalho realizado pela administração no local, garantindo o desenvolvimento do município.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha "É um trabalho que muitos prefeitos não gostam de fazer porque todos os investimentos acabam sendo enterrados e não são mostrados. Procuramos atender o Parque Industrial por diversos pedidos dos moradores e empresários que sofrem com as fortes chuvas e agora estão com o problema resolvido", destacou o prefeito que acompanhou todo o trabalho realizado pelos funcionários.

Os tubos foram conquistados junto ao Governo do Estado, através do Instituto das Águas do Paraná.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..