Comercial e Grêmio Goioerê jogam valendo a liderança do Grupo C neste domingo em Moreira Sales / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Expectativa de casa cheia neste domingo em Moreira Sales clássico regional entre Comercial e Grêmio Goioerê promete muitas emoções.

As duas equipes já se enfrentaram no primeiro turno no Antonio Massareli com um empate em 3 x 3 sendo um dos melhores jogos da competição, as duas equipes voltam a se enfrentar neste Domingo e ingredientes não faltam para a partida quem vencer assume a liderança do grupo e matematicamente garante vaga nas quartas de finais do campeonato amador 2018.

O jogo acontece no Estádio Municipal Carlos Farinha (Franzão) a partir das 15h30min.