Festividades dos 58 anos de Moreira Sales iniciam hoje / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Festividades dos 58 anos de Moreira Sales iniciam hoje

Começa hoje, 25 de julho, a programação em comemoração aos 58 Anos do município de Moreira Sales, comemorados nesta mesma data.

A programação começa com a Santa Missa e benção dos pioneiros e autoridades públicas às 19h30min, na Igreja Matriz de São João Batista.

A tradicional entrega do bolo de aniversário, resgatada no ano anterior, será realizada na Praça Municipal Eurides Romano, com parque de diversão, prêmios e show a partir das 16h00min.

No feriado municipal, segunda-feira, 30, será realizado o Feriado no Parque, com pescaria liberada e brinquedos a partir das 08h00min.

O prefeito municipal Rafael Bolacha convida toda comunidade para participar das festividades que fazem parte da comemoração do 58º aniversário de Moreira Sales. "Contamos com a presença de toda Moreira Sales".

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..