Missa em Ação de Graças pelo aniversário do município reuniu centenas de fiéis na Igreja Matriz / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Abrindo as festividades pelos 58 anos de emancipação política de Moreira Sales, na noite desta quarta-feira, 25, foi realizada a Santa Missa em Ação de Graças pelo município, na Igreja São João Batista, presidida pelo pároco Pe. Ivan.

Autoridades municipais, funcionários públicos, agricultores e comunidade participaram da celebração."Como comunidade moreira-salense possamos seguir os ensinamentos de São João Batista que aponta o caminho da salvação", destacou o Pe. Ivan durante a sua homilia. "Que Deus abençoe a Administração Municipal e nossos pioneiros vivos e falecidos que desbravaram estas terras", completou.

Tendo a oportunidade, o Prefeito Municipal Rafael Bolacha estendeu o seu agradecimento a Paróquia e ao Padre Ivan. "Agradecemos a Deus por mais um ano que podemos estar comemorando o aniversário do nosso município e ao nosso padroeiro que como diz no hino de nosso município: São João Batista que nos protege e bendiz", frisou Rafael.

As festividades terão continuidade neste sábado, a partir das 16h na Praça Municipal com a entrega de bolo, brinquedos gratuitos e show. Na segunda-feira, 30, haverá o Feriado no Parque com pescaria liberada.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..