Preparativos para festa do aniversário de Moreira Sales segue a todo vapor / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Preparativos para festa do aniversário de Moreira Sales segue a todo vapor

Os funcionários da Assistência Social juntamente com cozinheiras do município seguem a todo vapor para preparar os bolos que serão distribuídos neste sábado, 28, durante as festividades do 58 anos de Moreira Sales.

A entrega do bolo durante o aniversário da cidade foi resgatado no ano passado e já segue como calendário do município. Para este ano, nove mil pedaços de bolo estão sendo preparados e serão distribuídos para toda comunidade. "Estamos preparando uma grande festa para nossa população", destacou a primeira dama e Secretaria de Assistência Social, Luana Marchezoni, lembrando do sucesso do primeiro ano.

A distribuição do bolo será realizada na Praça Municipal Eurydes Romano com brinquedos gratuitos para as crianças e show. Haverá ônibus de Paraná do Oeste e Vila Gianello para trazer os moradores.

De acordo com o prefeito Rafael, a data de aniversário do município é uma festa que não se deve passar em branco para a população. "É uma data histórica de nosso município que completa 58 anos. Contamos com a participação de toda Moreira Sales desta festividades", frisou Bolacha.

A programação continua na segunda-feira, 30, feriado municipal em virtude de Lei do Município, com o Feriado no Parque, com a pesca liberada para a população.