Comunidade canta os parabéns pelos 58 anos de Moreira Sales / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Comunidade canta os parabéns pelos 58 anos de Moreira Sales

Um grande público se fez presente neste sábado, 28, na Praça Municipal Eurydes Romano para comemorar os 58 anos de Moreira Sales, que ocorreu na última quarta-feira, 25. Centenas de pessoas de todos os cantos do município cantaram os parabéns a Cidade Menina.

A administração preparou mais de 9 mil pedaços de bolo que foram distribuídos para os presentes. "Uma grande festa que superou todas nossas expectativas", destacou a primeira dama Luana Marchezoni relatando que o ato já virou uma tradição das comemorações alusivas ao aniversário da emancipação política de Moreira Sales.

O prefeito Rafael Bolacha agradeceu aos envolvidos na organização e parabenizou todos Moreira-salenses presentes. "Uma belíssima festa. Moreira Sales está de parabéns por estar aqui comemorando estes 58 anos de história na qual somos nós que escrevemos", destacou Bolacha já na expectativa dos anos vindouros. "Queremos que essa festa seja ainda maior nos próximos anos", disse.

A festa continuou após os parabéns com um grande show com o grupo que movimentou os presentes até tarde. Sete bicicletas adquiridas com o comércio local foram sorteadas para os presentes.

Durante as festividades, diversas autoridades se fizeram presentes, bem como o vice prefeito Genésio Mário, presidente da Câmara Tiago Albano,

A programação segue nesta segunda-feira, 30, feriado municipal, com o Feriado no Parque, que será realizado no Parque Ecológico Irineu Volpato, a partir das 8h, com pesca liberada para a comunidade.