Centenas de pessoas participaram do Feriado no Parque em comemoração aos 58 anos de Moreira Sales / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Mais uma vez a pescaria foi liberada no Parque Ecológico Irineu Adamo durante o feriado municipal nesta segunda-feira, 30, e reuniu centenas de pessoas que puderam participar da pesca e atividades recreativas.

O Feriado no Parque fez parte da programação do município em comemoração aos 58 anos de Moreira Sales onde as famílias do município puderam participar. O peixe mais pesado a ser pescado, com 2,635Kg, foi premiado com uma bicicleta.

"Nossa administração está aqui para trazer estes momentos, reunindo a comunidade e proporcionando o lazer para nossas famílias", enfatiza o prefeito Rafael Bolacha, atestando o sucesso do evento. "Parabéns a toda população Moreira-salense que comemora mais este aniversário da emancipação política do município junto com nossa administração", completa Bolacha.

Diversas autoridades passaram pelo parque durante todo dia, dentre elas o deputado federal Osmar Serraglio, vice prefeito Genésio da Vila, vereadores e secretários municipais.