Primeiras quartas de final da Copa Tá-Lento acontecem nesta terça-feira / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Primeiras quartas de final da Copa Tá-Lento acontecem nesta terça-feira

Começa nesta noite de terça-feira, 31, as quartas de final da Copa Tá-Lento de Futsal 2018 com duas partidas, a partir das 19h45min.

Na sua 4ª edição, a Copa Tá-Lento 2018 conta com a participação de 12 equipes com atletas do município que não participaram do Campeonato Municipal de Futsal. "É uma competição para dar a oportunidade para aqueles atletas que não possuem um alto nível para competir no municipal de futsal mas gostam do esporte", destaca o diretor de Esportes Rafael Maestá, popular Pastel.

Pastel ainda convida a comunidade para participar dos jogos da fase de mata-mata que começam hoje.

Confira os jogos da noite:

- CENTRAL SERV CAIXA AQUI / METALÚRGICA MOREIRA SALES X SUPERMERCADO RINCÃO

- FARMÁCIA ESTRELA / PDO X HORIZONTE HOTEL / ESSENCIAL LANCHES