Moreira-salenses são destaque na 3ª etapa da Copa Noroeste de Velocross, em Cianorte / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Neste domingo, 05, foi realizado em Cianorte, a 3ª etapa da Copa Noroeste de Velocross, com a participação de mais de 250 pilotos de diversas regiões do Brasil, entre eles, os pilotos de Moreira Sales Jhonata Grana e Lucas Praxedes.

O Moreira-salense Lucas Praxedes se destacou na categoria na qual disputou, ficando com a 1ª colocação na categoria Intermediária. Jhonata ficou em 6º na categoria Junior e 8º na categoria Intermediário Especial.

O prefeito Rafael Bolacha parabenizou aos dois competidores que estiveram representando bem o nome de Moreira Sales na 3ª Etapa da Copa Noroeste de Velocross.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..