Finais da Copa Tá-Lento foram decididas nesta terça-feira / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Finais da Copa Tá-Lento foram decididas nesta terça-feira

Mais uma edição da Copa Tá-Lento de Futsal está chegando ao fim e as finais foram decididas nesta terça-feira, 07, com duas grandes partidas no Ginásio de Esportes Morenão.

Supermercado Rincão e Casa Cristo Rei/Fornetto Pizzaria fazer as finais nesta sexta-feira, 10, com um jogo que promete grandes emoções. "Contamos com a presença de toda comunidade para mais esta final de campeonato", convidou o diretor de Esportes Rafael Maestá, popular Pastel.

As finais começam a partir das 19h45min com a decisão de 3º e 4º lugar entre Paraná do Oeste e Farmácia Estrela/PDO. Após o show fica por conta dos finalistas.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..