Prefeito Rafael Bolacha recebe visita do novo gerente da Caixa Econômica Enio Toso / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

O prefeito municipal Rafael Bolacha esteve recebendo a visita do novo gerente da Caixa Econômica de Moreira Sales, Enio Martins Toso, acompanhado do encarregado Valdemir. O encontro aconteceu no gabinete municipal na tarde desta quarta-feira, 08.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, a Caixa Econômica veio recentemente para o município mas já mostra grandes resultados. "A Caixa é uma grande parceira do município, além dar suporte nas aplicações do Fundo de Previdência Municipal", destaca Bolacha.

O gerente Enio agradeceu a acolhida do prefeito e disse estar a disposição da administração.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..