Grupo de Adolescentes do CRAS confecciona kit de higiene para as gestantes do Pré-natal Psicológico / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

10/08/2018 [13h40]

O grupo de adolescentes acontece na assistência social de Moreira Sales há 08 anos e tem como objetivo o fortalecimento de vínculos, ampliando a visão de mundo e consciência dos participantes. Uma das atividades desenvolvidas pelo grupo no primeiro semestre do ano de 2018 foi a confecção de um kit de higiene customizado para a entrega às gestantes que participam do pré-natal psicológico.

"É uma grande oportunidade dada aos adolescentes de estar em contato com as gestantes e acompanhar esse momento tão especial na vida das mulheres", destaca a Psicóloga do CRAS Clarissa Silva.

O grupo de Adolescentes do Projovem acontece em Moreira Sales, Vila Gianello e Paraná do Oeste.