ACSs recebem bolsa para auxiliar nos trabalhos de campo / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

ACSs recebem bolsa para auxiliar nos trabalhos de campo

O prefeito municipal Rafael Bolacha, juntamente com a secretária de Saúde Roberta Carpiné, estiveram realizando a entrega de bolsas para as ACSs (Agente Comunitária de Saúde) do município que realizam as visitas casa por casa.

De acordo com a secretária Roberta, as bolsas serão de suma importância para o trabalho das agentes. "Nossas ACSs realizam um excelente trabalho no nosso município e a bolsa com certeza estará ajudando a cada uma no transporte dos materiais de trabalho", relata Roberta.

O prefeito Rafael Bolacha enalteceu o trabalho dos funcionários da saúde municipal. "Nossa saúde é referência na região graças ao bom trabalho prestado por casa servidor. E como gestor, é nosso dever reconhecer este trabalho e retribuir, mesmo de forma simples, mas que estará contribuindo para que o trabalho continue", destacou Bolacha.