Supermercado Rincão é a campeã da Copa Tá-Lento de Futsal 2018 / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Supermercado Rincão é a campeã da Copa Tá-Lento de Futsal 2018

Mais uma edição da Copa Tá-lento de Futsal encerrou na noite desta sexta-feira, 10. Duas grandes partidas movimentaram o Ginásio de Esportes Morenão nas disputas por medalhas e o prêmio de Campeão 2018.

Em sua 4ª edição, a Copa Tá-Lento contou com a participação de 12 equipes e reuniu mais de 130 atletas que não participaram do Campeonato Municipal de Futsal. "É uma competição para dar a oportunidade para aqueles atletas que não possuem um alto nível para competir no municipal de futsal mas gostam do esporte", destaca o diretor de Esportes Rafael Maestá, popular Paste, durante as finais.

O primeiro jogo da noite marcou a disputa pelo 3° lugar entre as equipes Paraná do Oeste e Farmácia Estrela/PDO. A Equipe do Paraná do Oeste levou a melhor derrotando seu adversário pelo placar de 07x04 e garantiu o 3° lugar do Campeonato.

O segundo jogo da noite e mais aguardado foi à partida final da competição, entre as equipes do Supermercado Rincão e Casa Cristo Rei/Pizzaria Fornetto. Em um jogo eletrizante e com varias oportunidades de gols para as duas equipes, o Supermercado Rincão levou a melhor e derrotou a equipe rival pelo placar 03x00, consagrou-se a equipe Campeã da 4ª edição da Copa Tá-lento de Futsal 2018.

O prefeito Rafael Bolacha parabenizou as equipes que participaram e garantiram o sucesso de mais este evento esportivo. "Nossa comunidade é sempre bem participativa em todas as competições esportivas e não seria diferente em mais esta. Parabéns a toda equipe do Esporte pela realização de mais esta competição que integrou dezenas de atletas de Moreira Sales", disse Bolacha.

A 4ª edição da Copa Tá-Lento de Futsal é uma realização da Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes.

CONFIRA OS RESULTADOS:

1º LUGAR: Super Mercado Rincão

2º LUGAR: Casa Cristo Rei/Fornetto Pizzaria

3º LUGAR: Paraná do Oeste

ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO: Eduardo Aguiar (12 gols) Casa Cristo Rei/Fornetto Pizzaria

GOLEIRO MENOS VAZADO: Eric Morabito (08 gols sofridos) Supermercado Rincão

DESTAQUE DA FINAL: Fábio Modena - Supermercado Rincão