Prefeito Rafael Bolacha recebe visita do novo delegado da comarca / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Prefeito Rafael Bolacha recebe visita do novo delegado da comarca

Na oportunidade, possibilidade da reabertura da Delegacia foi discutida
Prefeito Rafael Bolacha recebe visita do novo delegado da comarca

Na manhã desta quarta-feira, 15, o prefeito Rafael Bolacha, juntamente com o vice Genésio da Vila e sargento Elton Varago, estiveram recebendo a visita do novo delegado da 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê, Anderson Sérgio Romão, juntamente com a escrivã Luci Alvino, onde diversos assuntos sobre segurança foram discutidos., além da possibilidade da reabertura da Delegacia de Polícia do município.

Durante a visita do delegado, o prefeito aproveitou para apresentar o prédio onde funcionava a antiga delegacia da cidade, cuja estrutura é uma das melhores da região, com salas amplas e espaço suficiente para abrigar o Destacamento da PM e a Polícia Civil.

A conversa, visando a criação de um local para atendimento conjunto das polícias Civil e Militar, está bem adiantada e deverá ser concretizada de forma positiva. “Temos que pensar em atender bem a população. Vejo que a sugestão do prefeito Rafael é muito boa e deve ser aproveitada”, disse o delegado Romão.

Para o sargento Varago, o prédio da antiga delegacia é um local mais seguro, que oferecerá mais conforto e comodidade não só aos policiais, mas também para atender a comunidade.

O prefeito Rafael diz que a sugestão é um sonho acalentado há muito tempo pela população. “É um sonho que está se tornando realidade”, disse, acrescentando que se aprovada a idéia, o local também será uma espécie central de todo o sistema de câmeras de monitoramento da cidade.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..