I Passeio Ciclístico Moreira Sales acontece neste domingo / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

I Passeio Ciclístico Moreira Sales acontece neste domingo

Acontece neste domingo, 19, o I Passeio Ciclístico de Moreira Sales, realizado pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes.

De acordo com o diretor de Esportes Rafael Maestá, popular Pastel, o passeio irá dar um giro pela cidade. "Muitas pessoas ainda não conhecem todo nosso município e esta será uma forma de além da prática esportiva do ciclismo, mostrar o que Moreira Sales tem de melhor", destaca Pastel.

O passeio irá sair da Praça Municipal às 09h30min e terá premiação para as bicicletas mais enfeitadas, ciclista mais jovem, ciclista mais velho e família com maior número de integrantes.