Paraná do Oeste cantou os parabéns nesta sexta-feira pelo aniversário de emancipação política do município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Paraná do Oeste

20/08/2018 [08h39]

Paraná do Oeste  cantou os parabéns nesta sexta-feira pelo aniversário de emancipação política do município

Paraná do Oeste realizou uma grande festa na última sexta-feira, 17, em comemoração ao Aniversário de Moreira Sales, que completou 58 anos no dia 25 de julho. A festa no distrito teve outras datas marcadas mas devido o clima foi adiada.

Para a criançada, pipoca e algodão doce não faltou, além de diversos brinquedos que garantiram a diversão durante todo o dia. Os parabéns foram cantados no fim da tarde e contou com a participação da comunidade, primeira dama Luana Marchezoni, secretário de Administração Reginaldo Martins e vereador Nardinho.

O vereador parabenizou mais uma vez a Administração por estar proporcionando esta festa em Paraná do Oeste. "Vemos a alegria na nossa gente em poder comemorar esta data especial do nosso município. Parabéns a todos", destacou Nardinho, ressaltando o olhar da administração pelo distrito.

A primeira dama e secretária de Assistência Social, Luana Marchezoni, agradeceu aos envolvidos na organização e parabenizou todos Moreira-salenses presentes. "Uma belíssima festa. Paraná do Oeste está de parabéns por estar aqui comemorando estes 58 anos de história na qual somos nós que escrevemos", destacou Luana já na expectativa dos anos vindouros. "Queremos que essa festa seja ainda maior nos próximos anos", disse.

Após os parabéns, centenas de pedaços de bolo foram distribuídos para os presentes. "Parabéns Paraná do Oeste e Moreira Sales que juntos comemoram seus 58 anos", finalizou o secretário de Administração Reginaldo Martins.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..