I Passeio Ciclístico reúne dezenas de pessoas e promove um giro pela cidade / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

I Passeio Ciclístico reúne dezenas de pessoas e promove um giro pela cidade

Aconteceu na manhã deste domingo, 19, o I Passeio Ciclístico, realizado pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes, onde reuniu dezenas de pessoas de todas as idades para um giro pelo município.

O diretor de Esportes Rafael Maestá, popular Pastel, destacou o sucesso da primeira edição. "Dezenas de ciclistas fizeram com que este primeiro passeio ciclístico acontecesse. Parabéns as famílias que participaram conosco e deram uma volta pela cidade", disse Pastel.

O percurso teve duração de 40 minutos, passando pelo centro da cidade e bairros do município. "Mais um evento esportivo realizado com a presença da comunidade", relatou o prefeito Rafael Bolacha, falando da importância da prática esportiva, além da atividade em família. "Muitos não conheciam toda a cidade e esta é uma forma de mostrar o que Moreira Sales tem de melhor", finalizou.

Ao fim do percurso, foram premiados as bicicletas mais enfeitadas, ciclista mais jovem, ciclista mais velho e família com maior número de integrantes.