APAE recebe ônibus 00km para transporte dos alunos / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

APAE recebe ônibus 00km para transporte dos alunos

Mais uma importante conquista foi entregue na tarde desta segunda-feira, 20, para a Escola de Educação Especial Rodrigo Barbato (APAE), com a presença de autoridades municipais, pais e alunos. Se trata de um ônibus adaptado 00km adquirido junto ao Governo do Paraná através do deputado Romanelli, no valor de R$240 mil, além da apresentação de um convênio junto ao SUS de repasse de R$5 mil/mensal para a contratação de profissionais da saúde para atuar na escola.

A diretora da APAE, Rosana Adamo, agradeceu a administração e Governo Estadual por mais este recurso destinado a escola. "É mais qualidade de vida para os nossos alunos que necessitam tanto de cuidados adequados. Agradeço em nome de todos os membros a destinação de mais estes recursos", destacou Rosana.

O prefeito Rafael Bolacha falou do olhar do Governo do Estado pelas causas do município, beneficiando diversas áreas. "Esse ônibus e recurso para mais profissionais é fruto do bom relacionamento com o Governo, através do deputado Romanelli que auxilia nosso município nas mais diversas causas", disse Bolacha, falando da importância do ônibus para os excepcionais. "Tenho a total certeza que este veículo irá suprir as necessidades dos alunos", finalizou.

Dentre as autoridades presentes estiveram o vice prefeito Genésio da Vila, primeira dama Luana Marchezoni, secretária de Educação Eugênia Viotto, presidente da APAE Constantino Franco, vereadores Ari Fodra, Luzia Prazedes e Reinaldo Martins.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..