Neste Domingo: Inscrições da I Prova Pedestre foram prorrogadas até o dia da competição / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

O Departamento Municipal de Esportes informa a toda Moreira Sales e região que as inscrições da I Prova Pedestre Corrida e Caminha - Moreira Sales, foram adiadas até no dia da prova.

De acordo com o diretor de Esportes Rafael Maestá, popular Pastel, mais de 100 inscritos de 7 cidades da região já confirmaram presença. "Já superou todas as nossas expectativas", destaca Pastel, contando com o sucesso do evento e a participação de toda comunidade.

A I Prova Pedestre acontece neste domingo, 26, a partir das 9h, com a largada da Praça Municipal. As inscrições são gratuitas e os percursos serão de 3km para mulheres e 6km para os homens.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..