Departamento de Cultura levou alegria até a APAE de Goioerê / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Departamento de Cultura levou alegria até a APAE de Goioerê

Sendo motivo de vários elogios da comunidade pelas vastas oficinas oferecidas para alunos da rede municipal e adultos da cidade, a prefeitura de Moreira Sales através do Departamento de Cultura esteve marcando presença em mais uma importante ação. Os talentosos alunos de música, dança e teatro, participaram da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, aberta em Goioerê nesta terça-feira, 21.

O departamento que é comandado pela secretária Dayana Mazzer, levou diversas apresentações, entre músicas, dança e teatro com fantoches, coordenados pelos professores Edimilson, Lari Guideli e Fernanda Brito.

"Agradeço ao apoio da nossa prefeitura municipal e é claro parabenizo os nossos competentes professores e alunos, que realmente amam o que fazem, isso se reflete por onde passamos. Foi um prazer estar na APAE em Goioerê", cita Dayana.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..