Prefeito Rafael Bolacha se reúne com Chefe da Casa Civil e Saúde / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Prefeito Rafael Bolacha se reúne com Chefe da Casa Civil e Saúde

O prefeito Rafael Bolacha esteve durante esta semana com os secretários chefe da Casa Civil do Governo Estadual, Dilceu Sperafico e Antônio Nardi, da Saúde. O encontro foi na Casa Civil, na capital do estado, oportunidade em que o prefeito, vereadores Ewerton Adão e Reinaldo Martins, e a secretária de Saúde Roberta Carpiné, agradeceram o apoio recebido até o momento e aproveitaram para cobrar novos recursos.

O prefeito Rafael disse que por estarmos no período eleitoral, todos os convênios estão suspensos, mas já existem vários projetos em andamento e que deverão ser atendidos após as eleições.

"Nós estamos sempre em contato com as autoridades do governo estadual e acreditamos que os projetos protocolados, que não foram atendidos ainda, serão liberados após o período eleitoral", disse.

Durante audiência na Casa Civil, as lideranças de Moreira Sales reforçaram apoio em favor da Santa Casa de Goioerê, que busca ampliar o volume de recursos recebidos do estado.