Professores da Educação Infantil recebe formação promovida pela Sicredi / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Professores da Educação Infantil recebe formação promovida pela Sicredi

Os professores da Educação infantil de Moreira Sales passaram nesta quinta-feira, 30, por uma formação oferecida pela Sicredi através do projeto desenvolvido no município em parceria com a cooperativa, o Programa A União faz a Vida. A formação tem como intuito treinar os educadores para trabalhar com a educação infantil. A formação continua nesta sexta-feira.

Durante a abertura na parte da manhã se fizeram presentes o prefeito Rafael Bolacha, gerente da cooperativa Sicerdi Moreira Sales Vanessa Scane, representante da Educação Solange Lino, coordenadora do projeto Rosilene Arruda e palestrantes.

A coordenadora do projeto 'A União faz a Vida', Rosilene Arruda, falou da importância da formação para os professores para entender comportamentos das crianças para desenvolver um trabalho voltado a aprendizagem nas diferenças idades e comportamentos. "Através de atividades práticas pedagógicas passadas pelos palestrantes buscamos uma nova forma de levar o conhecimento aos alunos dentro e fora da sala de aula", destaca Rosilene.