Comercial vence fora de casa e está a um empate das semi finais do Campeonato Amador 2018 / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

E equipe comercialina vem fazendo uma grande campanha no Campeonato Amador 2018 e foi até Juranda neste fim de semana enfrentar a equipe da casa pelas quartas de final e saiu com um bom resultado, garantindo as semi finais se empatar no jogo de volta em casa.

Foi uma partida de poucas chances mas a equipe de Moreira Sales foi mais efetiva e fechou o placar em 02 x 00. O jogo de volta acontece no próximo domingo, 09 de setembro, no Estádio Municipal 'Franzão'.