Torneio da Independência foi realizado com grandes partidas em Paraná do Oeste / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Torneio da Independência foi realizado com grandes partidas em Paraná do Oeste

Como já é tradição no município, neste feriado de 7 de Setembro, comemoração dos 196 anos da Independência do Brasil, foi realizado no distrito de Paraná do Oeste o Torneio da Independência de Futebol Suíço que contou com a participação de 16 equipes de todos os bairros de Moreira Sales.

Realizado pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Esporte, a competição reuniu um grande público para assistir as mais de 30 partidas realizadas em alto nível pelos atletas. O vereador Nardinho parabenizou a administração por mais esta competição no distrito. "Mais uma vez nosso distrito recebe competição esportiva. Parabéns a toda administração por trazer entretenimento a nossa comunidade", diz o vereador.

O diretor de Esportes Rafael Maestá, popular Pastel, agradeceu a participação das 16 equipes e em especial a equipe da Vila São José que se sagrou campeã. "Uma competição realizada em auto nível com grandes partidas e a participação da comunidade durante todo o dia. Parabéns a todos que nos ajudaram a realizar mais este Torneio que já é uma tradição em nosso município", destacou Pastel.

"Queremos integrar toda a comunidade de Moreira Sales em todos os nossos eventos e este ano Paraná do Oeste foi palco desta grande competição", frisou o prefeito Rafael Bolacha, parabenizando toda equipe do Esporte pela organização. "Nosso esporte não para. Vamos em frente", completou.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..