Moreira-Salense é destaque em prova de Motocross e Velocross / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Moreira-Salense é destaque em prova de Motocross e Velocross

O motociclista Jhonata Grana esteve participando de duas provas neste fim de semana representando o município e se destacando nas duas, chegando em 3º lugar na Copa Oeste de Motrocross em Mamborê e 5º lugar na Copa Café de Velocross em Goioerê.

"Jhoninha", como é conhecido na cidade, faz parte da equipe Lokura de Moreira Sales e vem sendo destaque em diversas competições da modalidade na região. "Pra mim é uma honra poder representar nosso município, dando meu melhor pra chegar no pódio", destacou Jhoninha.

O prefeito Rafael Bolacha parabeniza o corredor que esteve participando e representado o município em Mamborê e Goioerê.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..