Comercial vence em casa e volta as semi finais do Campeonato Amador da Liga de Goioerê / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Depois de muitos anos batendo na trave o vermelhinho voltou as semi finais da competição em grande estilo. A equipe comercialina venceu os dois jogos das Quartas de finais contra Juranda e avança para a próxima fase do Campeonato Amador após 10 anos.

A partida realizada neste domingo, 09, contou com uma grande torcida de Moreira Sales que empurraram o time para a vitória sobre a equipe de Juranda por 4 a 01, que apenas um empate já classificava o Comercial.

O prefeito Rafael Bolacha presente na partida parabenizou toda comissão técnica e os atletas pela bela campanha que vem fazendo na competição. "Chegamos após 10 anos novamente as semi finais. Ainda tem muito campeonato pela frente, mas acredito nessa equipe e com certeza chegaremos as finais e buscaremos o troféu de campeão", destacou Bolacha.

O próximo compromisso do Comercial é contra a equipe de Umuarama, válidas pelas semi finais do Amador, nos dias 16, em Umuarama, e 23 em Moreira Sales.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..