Comunidade de Paraná do Oeste recebe veículo 00Km para saúde / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Paraná do Oeste

19/09/2018 [10h09]

Comunidade de Paraná do Oeste recebe veículo 00Km para saúde

Uma noite muito especial pra comunidade de Paraná do Oeste que receberam nesta terça-feira, 18, um veículo Fiat Uno 00km para auxiliar nos trabalhos e transportes de pacientes da saúde. O carro no valor de R$40 mil é de uma remessa de 3 conquistados no Governo do Estado através do Deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli.

A entrega aconteceu em frente a Unidade de Saúde do distrito e contou com a presença da comunidade, além das autoridades municipais, bem como o prefeito Rafael Bolacha, chefe distrital Rozan Morosini, secretária de Saúde Roberta Carpiné e vereador Ari Fodra.

O chefe distrital Rozan Morosini agradeceu ao deputado Romanelli pela destinação deste veículo ao município. "Estará à disposição da comunidade", destacou Rozan, falando da importância do veículo no transporte de pacientes da saúde.

Para o prefeito Rafael Bolacha, é mais um dever cumprido com a comunidade. "Este é o segundo carro que destinamos para Paraná do Oeste, fazendo com que a Saúde possa andar com mais qualidade e transportar seus pacientes" disse Bolacha, agradecendo ao deputado Romanelli pela conquista dos 3 veículos para Moreira Sales. "São R$120 mil para a compra dos veículos para a área da saúde que estarão transportando os pacientes que necessitem. Agradeço ao Romanelli e o Governo do Estado por sempre olhar para nossa Moreira Sales", completou.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..